terça-feira, 15 de abril de 2008

Eu vivi um conto de fadas!!!

Bom...vocês já devem estar com preguiça antes mesmo de começar a ler....Devem estar pensando na linda história de amor que eu vou contar. Mas, não é bem assim...Na verdade eu estou vivendo uma linda história, mas não tem nada a ver com ela, e muito menos termina com a cena linda dos contos de fada.

Tudo aconteceu em uma quarta-feira, um pouco tumultuada. Como de costume não tive tempo de jantar e decidi que comeria algo na faculdade, até porque não dava tempo de providenciar nada em casa. A noite prometia uma movimentação que não havia sido planejada.

Antes de sair de casa o Kauê me ligou, pedindo para eu ir mais cedo para o estágio porque fomos convidados para um jantarzinho, informal na casa do tio Glauco. Bom, atendi ao pedido, até porque ia acontecer uma palestra na faculdade e nós resolvemos cobrir o evento.

Lá fui eu, de roupinha bonitinha e sapato novo (não novo zero bala, novo porque eu ganhei ele e não tinha usado). Então, o sapato novo, a princípio era confortável, e eu nem percebi que ele ia me pregar uma peça, fazendo eu pagar o maior mico.

Esperei que alguém chegasse para eu poder sair para comprar meu “jantar”. A primeira a aparecer foi a Naiara. Então eu fui. O problema é que passava um pouquinho das sete, horário de pico na escada do saguão. Mas enfim...enfrentei a fila, comprei um salgado e voltei para o laboratório.

Senti que algo ia acontecer, mas pensei que fosse encontrar alguém pelo caminho ou algo do tipo, mas a situação foi um pouco pior. Subi o primeiro degrau e nada aconteceu, o segundo também levei numa boa, foi no terceiro que a coisa começou a enroscar.

E enroscar literalmente. O salto do sapato que deve ter no máximo 5 com, enroscou no degrau e meu pé saiu dele. Não...o sapato não saiu rolando, ele ficou lá, preso, como se estivesse colado.

Minha primeira reação foi olhar em volta e ver quantas pessoas estavam aumentando a intensidade do meu mico, algumas olhavam e riam, outras nem notaram por estarem atrasadas e com medo de não conseguir passar presença nas aulas.

Foi ai que eu comecei a missão resgate. Coloquei o pé dentro do sapato, e comecei a puxar delicadamente, sem que mais ninguém percebesse a “marmotagem”, mas o sapato insistia em não colaborar.

Depois de dar uma puxada não muito delicada ele desprendeu do degrau eu arrumei ele no pé, e voltei para o laboratório de Tv com a cara ardendo e super vermelha de tanta vergonhaaa...

Pois é...viram...tive um dia de princesa, hahah, me senti a Cinderela...mas o beijo do meu príncipe só veio umas três horas depois...

2 comentários:

Unknown disse...

gabssssssssssssssssssss que saudadesss de vcccccc
hahaahauahuhuahuahuahaauahuahhu adorei seu coment no meu post,,,,, keria postar mais vezes , mas meu tempo como vc sabe esta curto ne...
uahuahauuahuaauuahuaa adorei seu bloggggggggggg
bye byeeeeeeeeee
hot doggggggggggg
cat chupppppppppppp

Bia Longhini disse...

huahuahauhauhauhauhauhauhauha

e como assim, vc nãooooo me contou essa história????!!!!!!!
Eu teria morrido de rir!
Só vc mesmo pra dar esses "bafões" na escada da facul! haahha

imaginei o povo olhando aquela cena, bem Cinderela mesmo!

beeijo